Moções


Moção de aplausos N.º 952/13

O Vereador infrafirmado vem, com esteio nos dispositivos regimentais, fazer inserir na Ata dos trabalhos desta Egrégia Casa Legislativa, manifesto de Moção de Aplausos à Deputada Estadual Neusa Cadore, pela realização da obra de iluminação pública da Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, na Sede do Município de Mairi.

JUSTIFICATIVA

Em janeiro de 2012, através de encaminhamento do Vereador da Luz, foi elaborado o Projeto de Iluminação Pública da Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, na Sede do Município, com aproximadamente 4 km de rede de energia elétrica, com 97 potes e 99 iluminarias, no valor global de R$ 287.234,88. Em junho de 2012, a Deputada Estadual Neusa Cadore viabilizou junto ao Governo do Estado através da SEINFRA, o referido Projeto de Iluminação Pública, juntamente com o ex-prefeito Antonio Cedraz Carneiro – PMDB e o vice-prefeito Jobope – PT. Sendo realiza a referida obra neste mês de setembro pela Coelba, que melhorou a segurança pública de nossa cidade, embelezou ainda mais o nosso anel viário e possibilitou inclusive, a prática de caminhadas pela população à noite.

Pelo exposto, é que venho prestar uma justa homenagem a Deputada através da presente Moção de Aplausos, em razão dos relevantes serviços prestados ao nosso município.

Que seja dado conhecimento dessa Moção à Deputada Estadual Neusa Cadore, ao Diretório Municipal do PMDB e ao Diretório Municipal do PT.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 16 de setembro de 2013

ROQUE NILSON FERREIRA CARNEIRO

Vereador da Luz


MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 948/2013

O Vereador infrafirmado vem, com esteio nos dispositivos regimentais, fazer inserir na Ata dos Trabalhos desta Egrégia Casa Legislativa, manifesto de MOÇÃO DE APLAUSOS à cidade de MAIRI pela passagem dos seus 116 anos de aniversário.

JUSTIFICATIVA

A nossa cidade completará na próxima segunda-feira, 05 de agosto, 116 anos de emancipação política e administrativa, graças à bravura e o espírito de visão de futuro daqueles homens e mulheres no final do século XIX.

Pelo exposto é que venho prestar uma justa homenagem à cidade de Mairi através da presente Moção de Aplausos.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi - Bahia, em 01 de agosto de 2013.

ROQUE NILSON FERREIRA CARNEIRO

Vereador da Luz



MOÇÃO DE APLAUSO Nº. 942/2013
O Vereador infrafirmado vem, com esteio nos dispositivos regimentais, fazer inserir na Ata dos trabalhos desta Egrégia Casa Legislativa, manifesto de Moção de Aplauso ao Deputado Federal Amauri Teixeira e a Deputada Estadual Neusa Cadore, pelas Indicações, para que o município de Mairi receba máquinas motoniveladora e retroescavadeira.

JUSTIFICATIVA

Através de Indicação do Deputado Federal Amauri Teixeira à Presidente Dilma Rousseff, através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, sob a coordenação do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA e da Indicação da Deputada Estadual Neusa Cadore ao Governador Jaques Wagner, para que o município de Mairi receba máquinas motoniveladora(patrol) e retroescavadeira, destinadas à recuperação de estradas vicinais para o escoamento da produção da agricultura familiar, como também, na limpeza de aguadas dos pequenos produtores rurais, amenizando assim o sofrimento dos nossos conterrâneos.

Que seja dado conhecimento dessa Moção ao Diretório Municipal do PT, ao Deputado Amauri e a Deputada Neusa.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 26 de junho de 2013.

ROQUE NILSON FERREIRA CARNEIRO

Vereador da Luz



MOÇÃO DE APLAUSO Nº. 928/2013
O Vereador infrafirmado vem, com esteio nos dispositivos regimentais, fazer inserir na Ata dos trabalhos desta Egrégia Casa Legislativa, manifesto de Moção de Aplauso a ACM Neto, Prefeito da Cidade de Salvador, pelo Decreto que proíbe nepotismo na Prefeitura de Salvador.

JUSTIFICATIVA

O Decreto 23.781/2013, assinado pelo prefeito ACM Neto, proibi a prática de nepotismo nos órgãos e entidades municipais, assim como nas contratações de serviços terceirizados e nos convênios e instrumentos equivalentes celebrados pela Prefeitura de Salvador. O documento determina a proibição de nomeações, contratações ou designações de familiares de gestores de máxima autoridade administrativa, incluindo os familiares do Prefeito e do Vice-Prefeito, em todos os órgãos e/ou autarquias da administração de Salvador. Todos os servidores públicos municipais, ocupantes de cargos efetivos e em comissão deverão apresentar uma declaração de relação de parentesco existente no âmbito da Prefeitura.

Que seja dado conhecimento dessa Moção ao Gabinete do Prefeito ACM Neto da Prefeitura Municipal de Salvador.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 18 de março de 2013.

ROQUE NILSON FERREIRA CARNEIRO
Vereador da Luz


Moção de Aplauso Nº. 927/2013
O Vereador infrafirmado vem, com esteio nos dispositivos regimentais, fazer inserir na Ata dos trabalhos desta Egrégia Casa Legislativa, manifesto de Moção de Aplauso a Associação Comunitária de Mairi - ASCOM pela promoção do 2º Festival de Música “Vozes do Jacuípe”, através da Rádio Comunitária Mairi FM.

JUSTIFICATIVA

O 2º Festival de Música “Vozes do Jacuípe” é um festival de composições inéditas, voltado a todos os gêneros e estilos da música popular brasileira e tem como objetivo fazer o intercâmbio e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas que venham a valorizar a produção musical e cultural da Bacia do Jacuípe.

Que seja dado conhecimento dessa Moção a Associação Comunitária de Mairi - ASCOM.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 13 de março de 2013.

ROQUE NILSON FERREIRA CARNEIRO
Vereador da Luz





MOÇÃO DE APLAUSO Nº. 920/2012

O Vereador infrafirmado vem, com esteio nos dispositivos regimentais, fazer inserir na Ata dos trabalhos desta Egrégia Casa Legislativa, manifesto de Moção de Aplauso a Deputada Estadual Neusa Cadore.


JUSTIFICATIVA:

A Deputada Estadual Neusa Cadore está viabilizando junto ao Governo do Estado através da SEINFRA, os projetos de iluminação pública da Avenida São Mateus e Newton Marques no Distrito de Angico, das Avenidas Senhor do Bonfim e Reverendo Josias Freitas Nunes na sede do município e o encascalhamento da estrada que liga a sede do município ao Distrito de Angico.

Pelo exposto, é que venho prestar uma justa homenagem a Deputada através da presente Moção de Aplauso, em razão dos relevantes serviços prestados a nossa Comunidade.

Que seja dado conhecimento dessa Moção a Deputada Estadual Neusa Cadore, ao Diretório Municipal do PT e a Prefeitura Municipal de Mairi.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Vereadores de MAIRI – Bahia, em 12 de junho de 2012


ROQUE NILSON FERREIRA CARNEIRO
Vereador – PMDB – Servidor do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário